quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tribos (:


Grunge ~


De repente a moda do rock eram calças jeans rasgadas, bermudões, camisas xadrez de flanela, coturnos velhos e all stars. Tratava-se da moda grunge.
Não se sabe ao certo de onde surgiu a denominação "grunge" (que significa 'garage' devido as bandas de garagem vindas de Seattle nos EUA), mas todo mundo concorda que partiu da mídia. Como não havia um nome para o novo produto que as gravadoras tinham a oferecer, nasce o Grunge Rock. Embora haja um elemento comum entre as principais "bandas de Seattle", incluindo atitude punk e um pé no hard rock setentista, seus estilos são tão diversos que há quem diga que a diversidade nega o rótulo.
Patricinhas ~ Nem precisamos dizer que sua cor favorita é o rosa. Estão sempre em busca do corpo perfeito e seguindo as mais novas tendências da moda. Tem fama por interferir e atrapalhar a vida de qualquer garota comum , que não seja uma patricinha também. Acham as melhores da escola, e que podem tudo. São convidadas para as festas mais surpreendentes de todas.

Um comentário:

Moda disse...

meeeu ta muuuito legal esse blog, aprendi pra caramba e matei minhas curiosidades sobre os grunges .
qualdo vocês vão postar mais ?

beeeijos